Neste artigo vamos conversar um pouco sobre as novidades que estão facilitando, barateando e agilizando o desenvolvimento e testes de projetos eletrônicos e a fabricação de Placas de Circuito Impresso (PCI ou PCB).

Cada vez mais estudantes, pesquisadores, hobistas, profissionais e empresas necessitam de ferramentas e serviços de produção rápida e barata de placas de circuito impresso, seja para uso pessoal, protótipos ou para produção em pequenas quantidades, o interessante é notar que hoje existem diversas soluções muito interessantes para essa questão e vamos falar sobre isso no Microgenios News desta semana:

Links informados no vídeo:

Curta Circuitos: https://www.curtacircuitos.com.br/

SeedStudio Fusion: https://www.seeedstudio.com/fusion.html

Fresadora CNC da TTP Industria: http://ttp.ind.br/

Autodesk Circuits.io: https://circuits.io/

Página com informações sobre Projetos de PCI e sobre o software EAGLE: http://cadeagle.com.br/br/

Curso Presencial Projetos de Placas de Circuito Impresso com CAD EAGLE:

Treinamento Presencial: Layout de Placas de Circuito Impresso – Utilizando CAD Eagle – Dias 24 e 25/04/2017

Série Primeiros Passos deste Blog sobre o software EAGLE:  http://www.microgenios.com.br/serie-primeiros-passos-eagle-pcb-parte-1/

Um abraço a todos e bons estudos e projetos!

Gabriel Rosa Paz

————————————————————————————————–

Conheça mais sobre a Microgenios:

Página Institucional: http://www.microgenios.com.br

Loja Virtual: http://www.microgenios.com

Portal de Cursos On Line: http://www.microgenios.com.br/portaldemembros/

Projeto Curso de Formação Microcontroladores PIC: http://www.cursodemicrocontrolador.com.br/site/

Sistema para Internet das Coisas (IoT): http://geniot.io/

Programa Acadêmico Microgenios: http://www.microgenios.com.br/programa_academico_microgenios/

Mídias Sociais:

Blog: http://www.microgenios.com.br/category/blog/

Youtube: http://www.youtube.com/microgenios

Facebook: http://www.facebook.com/microgenios.microcontroladores

Twitter: http://www.twitter.com/microgenios

————————————————————————————————–